62ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura

10/01/2023
Acompanhe o resumo da 62ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura, acontecida no dia 10/01/2023

Sessão: 62ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura

Data: 10 de Janeiro de 2023

Presidente: Florisval Sobreira Coriolano

Estiveram presentes os parlamentares: Antonio Adil Amorim Sampaio, Francisco Xenofonte Morais, Dárcio Luiz de Sousa, José Moraes Brito, Florisval Sobreira Coriolano, Francisco Fábio Alencar Reis Junior, Lucas Gonçalves Brasil, Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, Marconde Leite Nascimento, Mariângela Auto Gomes de Oliveira, Antonio Marcos Januario de Sousa, Érico Matheus Brito Duarte, Raimundo Nonato Severino da Silva, Maria de Lourdes Pinheiro Teles, Tancredo Ribeiro da Silva, Thiago Aragão Esmeraldo, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , a, l, l, e, k, s, o, n, , r, a, m, o, n, , s, a, r, a, i, v, a, , c, a, v, a, l, c, a, n, t, e, , (, a, l, e, x, , s, a, r, a, i, v, a, ), ,, , j, o, s, e, , n, i, l, t, o, n, , b, r, a, s, i, l, , e, , g, a, b, r, i, e, l, , b, a, t, i, s, t, a, , d, e, , f, i, g, u, e, i, r, e, d, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 1410003 de 2022, de autoria do Parlamentar Thiago Aragão Esmeraldo, que Envio de oficio a Governadora Izolda e ao Secretário de Esporte do Estado Rogério Nogueira Pinheiro, solicitando a construção de uma Areninha para o Bairro Nossa Senhora de Fátima., Requerimento nº 1810001 de 2022, de autoria do Parlamentar Alex Saraiva, que Envio de oficio a SOP e o Governo do Estado, solicitando a duplicação da CE-292, trecho que compreende a rotatória da Batateira até o IFCE-Crato., Requerimento nº 1810002 de 2022, de autoria do Parlamentar Alex Saraiva, que Envio de oficio ao Prefeito Municipal e a SEINFRA, solicitando a construção do Centro Multiuso no Distrito de Santa Fé., Requerimento nº 1810003 de 2022, de autoria do Parlamentar Alex Saraiva, que Envio de oficio ao Prefeito Municipal e a SEINFRA, solicitando a construção da Praça do Distrito de Monte Alverne., Requerimento nº 1810004 de 2022, de autoria do Parlamentar Thiago Aragão Esmeraldo, que Envio de oficio ao DEMUTRAN, solicitando um semáforo para o cruzamento entre a Avenida José Horácio Pequeno com a Rua Cícero Araripe com Irineu Pinheiro., Requerimento nº 1810005 de 2022, de autoria do Parlamentar Junior da Cachoeira, que Envio de oficio ao Prefeito Municipal, a Secretaria de Serviços Públicos e a SEINFRA, solicitando a limpeza do Canal do Rio Grangeiro. Justificativa: O mesmo está exalando mau cheiro o que acaba por prejudicar a comunidade circunvizinha., Projeto de Lei Ordinária nº 1710001 de 2022, de autoria do Parlamentar Alex Saraiva, que Dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde no Distrito de Monte Alverne, Município do Crato e dá outras providências., Projeto de Lei Ordinária nº 1710002 de 2022, de autoria do Parlamentar Alex Saraiva, que Dispõe sobre a denominação da Areninha que será construída no Distrito de Santa Fé, Município do Crato e dá outras providências., Projeto de Lei Ordinária nº 1810001 de 2022, de autoria do Parlamentar Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, que Denomina de Rua Sargento João Francisco Guerra, a artéria localizada no Bairro Muriti, Município do Crato e dá outras providências., Projeto de Lei Ordinária nº 1810002 de 2022, de autoria do Parlamentar Marquim do Povão, que Denomina de Rua Terezinha Tavares Pinho, a artéria localizada no Bairro Parque Recreio, Município do Crato e dá outras providências.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia